quinta-feira, 31 de julho de 2008


Geeeente,ontem nem postei sabe?
Porque veio uma amiga minha em casa...Fiquei mexendo no pc com ela,dando risadas,contando novidades,sabe como é ?E depois que ela foi embora...Fui fazer umas edições de fotos que eu definitivamente A-D-O-R-O!(então é isso...O que eu fiz ontem...Interessante ?--')
hoje eu acordei(como sempre,dããr),entrei no msn(como offline)e....Adivinha quem tá on?*-*
O amor da minha vida que estou lutando por ele a 7 meses,você sabem o que é isso? lutando...Por enquanto ainda não consegui,mas sinto que vou conseguir...É só eu não desistir!Sei que as vezes ele não me entende...Mas tem vezes que entende é hiper fofo*-*.E qualquer um pode critica-lo por que eu vou defender...Podem falar:'aii,que garoto feio ou bobo fica com aquele gato lá'.E eu sempre vou falar que não...Porque NINGUÉM escolhe o amor...Só o coração.
E sempre que vou falar dele, as palavras são tão lindas que viram um texto...Um texto mais lindo ainda,mais lindo que as palavras...Mas lindo que ele e o interior dele!E porque o texto é pra ele ♥

terça-feira, 29 de julho de 2008



Lá vem um texto de alegria !

Hoje estou feliz,e não sei o motivo...Qual seria o motivo?Será que estou mais otimista?Voltando a ser AQUELA Dani...
A que não se estressava tão fácil,aquela que não brigava tanto com as pessoas,aquela mais feliz,com menos preocupações...A que vivia.
E estou desconfiada comigo mesma,que esteja voltando a ser ela!ÉÉ...Um grande passo,na verdade...Vamos dizer que voltei ao passado e estou dando valor á quem tinha que dar valor e não dei,certo?E estou disposta a mudar até eu e as pessoas ao meu redor se sentirem bem na maneira de me ver,pois até hoje falam que não sou a mesma Dani.
Mas voltando o assunto hoje é dai de alegria,pensando positivo,o dia está lindo,eu tenho um família maravilhosa que me apoia muito nas minhas atitudes,na escola,em tudo :D.Tenho
quase tudo que uma garota deseja.
Mas o mais importante tenho uma escola,uma família que me apoia e com tudo isso eu consigo:
A ALEGRIA

segunda-feira, 28 de julho de 2008

pessoal,olha nem to muito inspirada pra escrever um texto agora....
Mas vou tentar,não prometo nada !

Esse é o meu primeiro blog,espero que me saia bem :D.Então,voltando,nesse blog quero escrever sempre que tiver algo a dizer(algo a escrever aliás),desabafar...Quando estiver feliz,triste,raivosa,todas as emoções....Em geral,compartilhar com vocês(ainda não é vocês né?HAHAHA).
E...Haaa,como é meu primeiro blog ,eu não fiz sozinha certo?Tive uma ajudinha básica...Que foi do meu irmão,também tenho que dar o crédito pra ele!Agora,os créditos dos textos são meus.
Sei que muitos não irão se agradar com meu blog,mas só quero mostrar a vocês o talento que tenho,e como meus textos mostram o que eu sinto,as vezes leio meus textos e penso que não fui eu que escrevi aquilo de tão,de tão...Profundo,romântico e triste...Ou as vezes alegre,confuso e raivoso...Meus textos pra mim é tipo que fazer tudo sumir e só estiver eu ,o papel e a caneta,pronta pra escrever...Escrever tudo que tenho direito.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...