- Desabafo III

By Dani G. - segunda-feira, setembro 29, 2008


Sabe?Tô cansada....De ser julgada pela minha aparência,de ser chamada de "feia"

Só porque meu jeito,meu estilo,minhas roupas,TUDO é diferente,só porque sou única,difícil de achar sou julgada assim,alguém que está lendo acha justo?
Só porque sou baixinha?E daí?Como minha avó fala "os melhores perfumes,estão nos menores frascos".Só porque sou uma garota normal como todas,só que todos me vêem de uma maneira diferente, como se eu fosse um extraterrestre,só porque não tenho aquele pensamento mesquinho ou senão aquele pensamento que só segue modinha,mas sim o pensamento que segue o coração!
Aquele pensamento que não é só porque,só existe o rosa no mundo que ela só vai gostar dele, e sim vai dar um jeito, se só existisse o rosa, eu pegaria uma flor e a tinta rosa misturava até virar uma cor nova,que eu ia ser a única que iria apreciar!
Queria tanto que pelo menos uma pessoa me entendesse nesse mundo!
Queria desabafar pra todos,sobre meus problemas e etc...
Por exemplo, sobre esse meu corpo de uma criança da 5ª série,sendo que eu tô na 7ª!
E como me sinto irritada em relação aos garotos, que nessa idade estão começando a pensar a namorar,mas só ligam pra aparência,e nem sabem o que é amar, e nem querem,só querem beijar e pegar garotas bonitas,isso é trágico!
Imagina se os meninos nos entendesse,garotas?Se não ficassem reclamando do tipo :"essa tem pouco peito,essa pouca bunda,ela as orelhas são muito grandes, essa boca odiei,blah,que pernas horrível,ARRRGH ela tem pelos", como se a gente fosse uma revista e ele fosse folheando pra escolher uma, e ainda de graça,aliás de graça pra ele....Porque o preço pra nós é sofrimento!
nós não vivemos sem eles,e nem eles sem a gente...Mas, se chegássemos a um acordo?
De se compreenderem...Nunca teve esse sonho?Pois eu tenho e quero realiza-lo.
quer me ajudar?deixe um comentário caso queira!
só queria ser vista da forma que sou sabe?Queria tanto dançar na frente de todo mundo quando toca aquela musica que eu adoro!Mas,não,tenho medo de ser julgada, tenho tanto vontade de mostrar minha real inteligência,pois sei sim,que sou e muito, não uso por medo de mais preconceito que já passo!
Se eu me revelasse,seria bem capaz de perder minha amizades, porque só de me revelar um pouco sem ninguém perceber a mudança já ficam bravos comigo!
imagina se mostrar a verdadeira,a que está lá dentro desse coração,porém está abandonada por causa do julgamento,que ela é sempre culpada!

CANSADA DISSO, queria me revelar ,viver,"viva a vida pois a vida é curta"...
Mas não faço isso,quero danças,cantar,desenhar meus modelitos,escrever meus textos,tirei vários dez, beijar,abraçar, fazer amizades,rir,falar palavrão,EXATAMENTE TUDO!
SEM SER JULGADA E ME SENTIR NAS NUVENS,SÓ DE PENSAR ME SINTO NELAS!
ISSO PRA MIM JÁ SERIA UMA VIDA PERFEITA!

tomara que algum dia esse meu sonho, bem conto de fadas vire realidade?
Se virar?Quem sabe serei a escritora filosofa do século por ter falado isso,e acreditado,até que um dia deu certo, e eu fui a salvadora?

quantos sonhos não?Mas sabia que sonhar faz bem?
Por isso eu sonho,pra mim sentir bem, ou com esperanças falsas!(mas nem sempre,quem sabe né?)

- espero que alguém leia este texto enorme,pois deu trabalho pra eu escrever,mas senão tudo bem... O que importa é que eu me senti bem :D

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. dani continue assim um dia vc chega la e se vc se revelar eu naum teria nenhum problema com a sua verdadeira indentidade

    ResponderExcluir
  2. Você quer ser quem você é... bom não vou fazer como todo mundo faz e dizer "seja quem vc kiser" já que esta frase não faz efeito em ninguem, mas qro que saiba de uma coisa.

    Posso não te entender ou coisa parecisa mas eu não fiz amizade com a Dani Falsa que vc diz ser julgada por todos, eu sou amigo da Dani Verdadeira aquela que eu sei que é minha amiga e se você foi esta Dani falsa comigo o tempo todo fike sabendo que eu vou ficar muito chateado com você.

    Alias somos amigos né, amigos confiam um no outro. E eu confio plenamente em você e quero que consiga realizar seus sonhos. E tambem saiba que estou com você para o que der e vier...

    "E como me sinto irritada em relação aos garotos, que nessa idade estão começando a pensar a namorar,mas só ligam pra aparência,e nem sabem o que é amar, e nem querem,só querem beijar e pegar garotas bonitas,isso é trágico!". espero que não tenha falado de todos os garotos tah, poruqe você me conhece e sabe que eu não tenho esses negocios... Alias se as pessoas te acham feia, DANICE AS PESSOAS, VOCÊ NÃO É A OPNIÃO DELAS VOCÊ É DANIELA GONÇALVEZ... a pessoa que eu acredito que pode fazer o que kiser.

    ResponderExcluir
  3. eu SUPER concordo com o afonso sabe? Tipo assim, que se dane todo mundo! Só você sabe oque você pode ou não fazer/ser. Então liga o botãozinho de "foda-se" e o resto vocêja sabe!

    BE HAPPY!
    luv ya
    ;*

    ResponderExcluir