Desabafo IIII

By Dani G. - terça-feira, setembro 30, 2008


AEEEEE!mais um desabafo gente!

então sabe?
A cada dia me sinto muito mau!
no começo fico feliz! E a cada hora vem alguém
pra me irritar, ou me criticando ou mesmo pensando merda!
Isso não é fácil cara!
A adolescência não é fácil!
muito menos a minha!Se a "normal" não é fácil!
Imagina a minha?é um HORRROR!
sempre tem uma hora que a gente cansa!
não só dessa maneira chata e estressante de viver,como também
pessoas ao seu redor que você conhece, porém pra você cada dia
elas ficam desconhecíveis pra você.
Louco,não?Parece que estou falando coisa sem sentido, mas tenho
certeza que você já passou por isso ,mas não percebeu...
E se percebeu , parabéns, seja meu amigo ok?
mas não fique desconhecido pra mim.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)