Desabafo IV

By Dani G. - segunda-feira, outubro 06, 2008


wow, tempinho basiquê sem desabafar pra você ? então, agora todos os meus dias (em qualquer lugar) Mudou o sentido?Sim. Por causa de algo ou alguém? Sou misteriosa, descubra você mesmo( se conseguir,HAHA) Isso, dessa mudança repentina aconteceu quando?A muito tempo? Como já disse sou misteriosa, vou dar uma dica: exatamente não sei quando aconteceu, sei que foi algo chocante e ao mesmo tempo incomodo e confuso, e já estou me acostumando. Louco não?

¤ Mudança repentina de desabafo!


Queria que tudo mudasse, mas como nada muda se você fica parado
O que poderíamos fazer?O que você pode fazer?
Se quer que algo mude , faça isso você!
Está cheia de tal pessoa?Fale na cara!
Sim, estou mudando minha opinião sobre um monte de coisa.
Pra ser vista de outra maneira.Não querendo dizer...
Que não gostava de ser vista daquela maneira, mas cada um
muda do seu jeito certo?
Então, estou feliz, porém nervosa, estou tranquila porém nervosa!
Como alguém me entende?A não ser eu, ou as pessoas muitos inteligentes
e amigas?(facéis de encontrar ,sabe?)

-Por enquanto esse foi o meu desabafo, pelo menos nada depressivo certo?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)