Adoro implicar com os meninos, haha

By Dani G. - sexta-feira, outubro 24, 2008



Olha, os meninos podem ser diferentes um do outro não podem?Porque pra eles, nós meninas tem que ter aquele corpinho LINDO (coisa que eu não tenho), e tem que ter o estilo patricinha?
Sendo que nós meninas, por mais difícil que seja os aceitamos sendo do jeito que são?
Por mais estranhos, por mais engraçados em exagero, por mais que nos fazem sofrer, por mais que ouçam aquelas musicas insuportáveis e etc...?
Porque as meninas são vistas como seres perfeitos e que se você der um erro é jogada no lixo?E fica sem nenhum valor!
Sei que de certa forma posso estar generalizando ou possa estar sendo muito exagerada, mas essa é maneira que eu vejo a MAIORIA dos meninos. Ok,ok to parecendo uma louca falando tudo isso, e você menino?Vai me dizer que pelo menos uma vez não pensou assim sobre garotas?Não estou dizendo de todos, que isso fique claro!
Mas fico revoltada, da maneira que somos vistas, como objetos, parece como antigamente, o machismo é o mesmo, os homens são praticamente com as mesmas atitudes, me diz...Você, garota, menina, mulher, que nem eu...Você se sente bem em relação aos homens?O que pensam sobre eles?
Porque eu sou revoltada sobre eles, mas também sei o lado bom deles, mas até que não é tão grande assim, não sei se vão gostar do que escrevi, mas só sei que me senti melhor

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)