<3

By Dani G. - segunda-feira, dezembro 29, 2008

Aaah meu, sei lá, HAHA. Tá tudo misturado, amor com a saudade, junta e que pra mim resulta a tristeza, e pra piorar mais ainda, tem vezes que vem o pessimismo, fico com medo de te perder, então é assim, o meu amor por você é tão forte, que tudo me lembra de você, até mesmo por saber que daqui a pouco fará 1 mês de namoro nosso(lindo né?), só que, sei lá, a saudade aumenta, o pessimismo, e ainda as inseguranças bestas.
Eu sonho com você, comparo você a todos, fecho os olhos e te vejo, você apossou a minha mente. Quando estou ao seu lado, fico nervosa, aliás, seu nome, seu toque, sua presença, e etc, tudo isso deixa meu coração batendo MUITO rápido.
Não preciso procurar meu Edward, porque tenho ele, na minha versão, aqui, comigo, meu namorado( a parte do Edward poucos vão entender). E como você diz amor :"nada é perfeito, só o amor que sinto por você". E isso que lhe digo
Te amo muito <3


Ps: tô ouvindo música, com muita saudades, não vejo a hora de te ver, falar com você.

Data(que escrevi): 22/12/08

Ass: Dani

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. caramba, é foda ta apaixonada né?
    O luh ta na praia e eu to sentindo a mesma coisa que vc, mas saudade é bom! É ainda melhor quando ela acaba! É a nossa sina dani, a sina dos corações apaixonados e as vezes solitários, mas a culpa não é nossa, é deles, que nos deixam assim, amor é bom, faz bem pra alma e pro corpo! Aaah te cuida flor! Boas férias e um feliz 2009 o//

    ;*

    ResponderExcluir