quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Alessandra Castilho de Souza Rocha

Conhecidos chamam de Alê, conheci ela graças ao meu amigo Luan, que ela é a namorada dele...A gente foi conversando, e ela era mais do que eu pensava, de conhecidas, viramos amigas, amigas verdadeiras...Com segredos, confissões, risadas, choros, brisas, e tudo mais.
Mesmo, nos falando mais por MSN do que ao vivo e a cores, somos amigas SIM. E confio muito na Alê, da mesma forma que ela em mim. E sempre que preciso de ajudar, recorro a ela, a gente se conhece a uns meses já, meses, que parecem anos, porque pra quem vê nem pensa que nos conhecemos a tão pouco tempo. Que esse pouco tempo, pro meu coração é uma eternidade.
Quantas coisas né Alê? Maldades, xingamentos, segredos realmente confidenciais e etc...Coisas que não ficarão só de lembrança tenho certeza, essa é uma amizade que se chama : “A amizade duradoura”.
Alê, você é quem chamo de vivida só por ter 15 anos, e me ajudar e entender como ninguém entenderia, nem mesmo pessoas da minha idade, você é você...A que mudou a minha vida, deixa ela mais brisada, feliz, e até mais confiante e realista.
Te amo ♥

Um comentário:

  1. ooooooooooown! *-* que linda Dani! obrigada, me emocionou, tocou bem la no fundo do coração! Obrigada, obrigada por tudo. por cada conversa, cada brisa, cada gesto de amizade! obrigada por tudo! *-*

    Amizade Eterna e perfeita! ♥
    Amo você

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...