Que coisas são difíceis de enfrentar pra vocês?
Acho que para uma simples garota de (quase) 14 anos, eu já enfrentei muita coisa na minha vida, desde a infância... Até agora, na adolescência.
Já enfrentei brigas de meus pais, meus avós, de ‘TODOS’, tenho até trauma de brigas. E tento evitá-las!
Isso, podemos dizer que é algo difícil de enfrentar, mesmo sendo desde pequena...
Com o tempo, vou enfrentando mais coisas, mais difíceis, e algumas ficam até...Fáceis, com o tempo, claro :)
Mas existem coisas que realmente, nós erramos uma vez, e na outra também erramos, só que de uma maneira diferente, sem você mesma perceber... Os maiores erros da minha vida, tem certos erros que eu não em arrependo porque eu aprendi MUITO com eles.
Agora, até que o erro não foi tão meu assim, aliás só errei de não ter feito o certo antes, e ele fez o errado pensando no certo, e achando que era certo, era a mesma coisa, mas pra mim estava mais certo do que pra ele.
É difícil enfrentar várias coisas.
Mas meu 2OO9 começou com essas coisas dificilmente enfrentáveis! E ainda estou tentando enfrentar. Enfrentar a hora que eu mais preciso dos meus amigos e eles não me dão a menor bola e me sinto inferior, mas tem a luz da esperança, e vem 3 ou 4 amigos me ajudar, olhar pra mim, gritar por mim, que fariam tudo mesmo por mim, me consideram muito, e por mais longe que a gente possa estar eles sabem que sempre vou precisar um pouco da ajuda deles, do ‘oi’, ou se não das bobagens & verdades. (esses são os que eu quero e preciso)
Enfrentar também, que a canalha não presta, que ele fez o mal pra mim, e eu tenho que ficar firme e forte... E me mostrar superior (ou não). E saber que NÃO, ELE NÃO É, NÃO FOI, E NUNCA VAI SER o cara ideal, o meu príncipe encantado ♥.
Porque pra isso tem que realmente merecer... Agora, eu to enfrentando, superando e tal.

E sei que o único sentimento que terei por você vai ser ódio nada mais.
Desde e o começo eu sabia que isso iria acontecer, sabia que tinha algo de errado, sabia que o meu 2OO9 seria diferente.
Agora eu vou mudar, você mesmo não vai me reconhecer... Vou ser mais eu, e vou mostrar a parte da Dani que somente meus verdadeiros vão aceitar...
Como a parte raivosa, a que fala palavrão, a que vai mal na escola. Porque eu não sou perfeita, e nem quero ser...Quero ser eu e viver.

Texto dedicado de coração : Alessandra Castilho de Souza Rocha, Luan Vendramin Anjinho, Irenice Gonçalves Pereira (minha mãe), Micaela Guimarães.

Obrigada amigos, obrigada inimigos também :), e você seu canalha... lhe agradeço por me fazer sofrer e aprender, mas certeza que não vai ser só eu que vou sofrer nessa vida


Nossa meu, como tudo muda né?Como tudo que você pensava, tudo que sonhava, temia... Será que tudo já estava acontecendo?E como você simplesmente tava dando uma de “entendedora boazinha” tudo ficou pior?
Sei lá, tantas perguntas, elas me deixam mais confusa ainda, e que confusão que estava havendo nesse lindo 2009 não?Mas tudo bem, percebi que já tem que ser diferente, e retirar umas coisas da minha vida e colocar outras...Ter mudanças, boas pra mim, minha mente, e meu coração ♥.
Pra todos que estão lendo, pode ser que seja uma indireta, ou tbm não...Pode ser milhares de coisas. É só o que eu estou sentindo e esclarecendo.
Não, não, eu não quero sofrer por isso, por coisas bobas, só tenho 13 anos, preciso aproveitar a vida!
Quero começar os meus 14 anos (dia 18 de fevereiro), de uma maneira despreocupada, calma, quero ser diferente sabe?
Não quero que esses problemas que estão comigo AGORA, fiquem comigo pra sempre, ou mesmo por um bom tempo, quero que ele acabe e tenha um ponto final, e tudo se resolva da maneira mais aproveitadora. É assim que tenho que fazer com meus problemas, conversar pra resolver, e se não der muito certo, até apelar.

Será que meu Edward Cullen existe?





Hoje, foi um dia muito legal e especial, apesar de que uma das pessoas que mais deveria estar nesse dia não estava HAHA. Mas, isso não importa, pois eu, a Caah e o Gui nos divertimos muito, tentando ver o vidente, zuaaando os orkut de...Certos seres(?) haha, Vendo a cara de joelho diferente da Caah, HAHA (é poucos vão entender)...Saindo na rua, pra ver o mato, curtir a Caah me dando DEB --'(realmente, irritou legal) e muuuuuito mais, HAHA.

Nossa, quase esqueço o MAIS importante o menino dentuço, que nem consegue fechar a boca, e a Cecília ficou zuando, todo mundo riu, HAHAHA, e Orobó, meeeu deus, quanta brisa ;O’
Mas então, agradeço muito, pela a presença de pessoas importantes na minha vida, como a Caah e o Gui, que são hiper³ amigos ;D ..Pela a família tão prestativa, por tudo...O dia foi muito especial, mais ainda por saber, que foi uma forma legal, e pequena de comemorar o aniversário da Carol, que vai fazer 14 anos *-*’
Então, Obrigada Gui, Caah, e a família da Caaah.

Texto pequeno mas feito com o coração
Ass: Dani



2009, ano novo, vida nova, problemas novos, confusões novas, pensamentos novos e etc...
----------------•---------------------------------•-----------------------------•-------
Meu primeiro problema de 2009 já começou (ê beleza), junto com a confusão, as dúvidas, as teorias, a decepção tbm (antecipada)!
Ele, sim ele está no problema, particulamente, não sei de mais nada, do nada um texto simples hiper complexo me preocupa, só por causa de eu ser o prisma dele, e tenho medo de que tudo que eu enxerguei nesse tempo seja pura mentira, ilusão, e decepção. Medo, que eu não seja quem você quer, esteja comigo por causa delam sei que pode ser bobagem, mas se não for?
Tenho minhas teorias, de amigos também e taals, e tento acreditar em alguma que não seja tão horrível, mas acabo acreditando em todas, e ficando mal antes de saber a sua verdade, a sua história.
Tenho saudades de você, seu abraço aconchegante, seu beijo ardente e seincreo, sua presença maginifica, seu olhar cativante e taals, me se tudo isso for uma mentira?E se pra você, isso tinha que ser pra ela?E se..E se tudo isso for um sonho que irei acordar e ver que você não é quem eu penso que é?E se...E se um monte de coisa.
Apesar de tudo, irei ganhar, irei batalhar, enfrentar esse obstáculo.
Eu só quero a verdade


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...