2009!

By Dani G. - quinta-feira, janeiro 01, 2009


2009, ano novo, vida nova, problemas novos, confusões novas, pensamentos novos e etc...
----------------•---------------------------------•-----------------------------•-------
Meu primeiro problema de 2009 já começou (ê beleza), junto com a confusão, as dúvidas, as teorias, a decepção tbm (antecipada)!
Ele, sim ele está no problema, particulamente, não sei de mais nada, do nada um texto simples hiper complexo me preocupa, só por causa de eu ser o prisma dele, e tenho medo de que tudo que eu enxerguei nesse tempo seja pura mentira, ilusão, e decepção. Medo, que eu não seja quem você quer, esteja comigo por causa delam sei que pode ser bobagem, mas se não for?
Tenho minhas teorias, de amigos também e taals, e tento acreditar em alguma que não seja tão horrível, mas acabo acreditando em todas, e ficando mal antes de saber a sua verdade, a sua história.
Tenho saudades de você, seu abraço aconchegante, seu beijo ardente e seincreo, sua presença maginifica, seu olhar cativante e taals, me se tudo isso for uma mentira?E se pra você, isso tinha que ser pra ela?E se..E se tudo isso for um sonho que irei acordar e ver que você não é quem eu penso que é?E se...E se um monte de coisa.
Apesar de tudo, irei ganhar, irei batalhar, enfrentar esse obstáculo.
Eu só quero a verdade

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)