Coisas dificilmente enfrentáveis.

By Dani G. - domingo, janeiro 25, 2009



Que coisas são difíceis de enfrentar pra vocês?
Acho que para uma simples garota de (quase) 14 anos, eu já enfrentei muita coisa na minha vida, desde a infância... Até agora, na adolescência.
Já enfrentei brigas de meus pais, meus avós, de ‘TODOS’, tenho até trauma de brigas. E tento evitá-las!
Isso, podemos dizer que é algo difícil de enfrentar, mesmo sendo desde pequena...
Com o tempo, vou enfrentando mais coisas, mais difíceis, e algumas ficam até...Fáceis, com o tempo, claro :)
Mas existem coisas que realmente, nós erramos uma vez, e na outra também erramos, só que de uma maneira diferente, sem você mesma perceber... Os maiores erros da minha vida, tem certos erros que eu não em arrependo porque eu aprendi MUITO com eles.
Agora, até que o erro não foi tão meu assim, aliás só errei de não ter feito o certo antes, e ele fez o errado pensando no certo, e achando que era certo, era a mesma coisa, mas pra mim estava mais certo do que pra ele.
É difícil enfrentar várias coisas.
Mas meu 2OO9 começou com essas coisas dificilmente enfrentáveis! E ainda estou tentando enfrentar. Enfrentar a hora que eu mais preciso dos meus amigos e eles não me dão a menor bola e me sinto inferior, mas tem a luz da esperança, e vem 3 ou 4 amigos me ajudar, olhar pra mim, gritar por mim, que fariam tudo mesmo por mim, me consideram muito, e por mais longe que a gente possa estar eles sabem que sempre vou precisar um pouco da ajuda deles, do ‘oi’, ou se não das bobagens & verdades. (esses são os que eu quero e preciso)
Enfrentar também, que a canalha não presta, que ele fez o mal pra mim, e eu tenho que ficar firme e forte... E me mostrar superior (ou não). E saber que NÃO, ELE NÃO É, NÃO FOI, E NUNCA VAI SER o cara ideal, o meu príncipe encantado ♥.
Porque pra isso tem que realmente merecer... Agora, eu to enfrentando, superando e tal.

E sei que o único sentimento que terei por você vai ser ódio nada mais.
Desde e o começo eu sabia que isso iria acontecer, sabia que tinha algo de errado, sabia que o meu 2OO9 seria diferente.
Agora eu vou mudar, você mesmo não vai me reconhecer... Vou ser mais eu, e vou mostrar a parte da Dani que somente meus verdadeiros vão aceitar...
Como a parte raivosa, a que fala palavrão, a que vai mal na escola. Porque eu não sou perfeita, e nem quero ser...Quero ser eu e viver.

Texto dedicado de coração : Alessandra Castilho de Souza Rocha, Luan Vendramin Anjinho, Irenice Gonçalves Pereira (minha mãe), Micaela Guimarães.

Obrigada amigos, obrigada inimigos também :), e você seu canalha... lhe agradeço por me fazer sofrer e aprender, mas certeza que não vai ser só eu que vou sofrer nessa vida

  • Share:

You Might Also Like

4 comentário(s)

  1. Oooown *-* Que lindo, ela dedicou esse texto pra mim! Putz, falsidade é uma merda néé? mas relaxa, não perde esse tempo com esses losers aí não, pq grazie dio vc tem amigos que REALMENTE te querem bem! E que vão te aceitar de qualquer maneira!

    LIga o foda-se e seja feliz, lembra?

    Aaaaaah, amo vcê ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi :D Bom, adorei o que você escreveu querida! Mesmo não sabendo, ao certo, do que se trata, é um texto rico de emoções e sentimentos. Meu parabéns! Porque escrever sobre sua própria vida, e seus problemas, não é fácil (eu tenho conciência disso). Enfim, paarabéns de novo :D Gostei mesmo. AH, achei teu blog, na TOG *-*

    ResponderExcluir
  3. Seja e feliz e esquece os outros.
    bjsmil ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo .. parecia que eu tava lendo minha históriaa .. quase chorei porque tõ vivendo um periodo de "coisas dificilmente enfrentáveis" .. seu texto me ajudou muito .. me fez ver coisas que eu não via ! seus amigos tem sorte de ter vc como amiga .. espero ter uma assim algum dia !

    ResponderExcluir