• Nos dias de hoje !

By Dani G. - quinta-feira, fevereiro 05, 2009



 Conforme os segundos, os minutos, os dias, as semanas e os meses passam, as coisas mudam, você pode ficar mais inteligente, mais "racional", mais vingativo, mais bonito (sério??), mais engraçado,
TUDO!
 Mudanças acontecem, sejam boas ou ruins, mas esse anos as ruins, ou melhor 'a' ruim acabou trazendo à minha vida mais coisas boas que eu esperava, ainda tenho certos conflitos, com certas pessoas... Mas faz parte né?(conflitos com os meus "amigos)
 Então, minha letra tá linda, estou indo bem no colégio (por enquanto, hehe), meu aniversário tá chegando, e sou linda ( alto estima alta, HAHA), tudo mudou e estou gostando dessa mudança, me sinto OUTRA! aee *-*
Nos dias de hoje tudo melhorou, graças a muitas pessoas! Muito obrigada, a quem estou agradecendo, claro que já sebem ! Mas que não está na lista de agradecimentos, não pense que está aqui, não se confunda

De: Dani

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)