Realmente Assustador ou ser a minha cabeça?

By Dani G. - domingo, fevereiro 08, 2009


Hoje, meu dia foi legal, saí com a minha mãe e taals!

Alto estima lá no céu,. Ouvindo música, mexendo o cabelo, me olhando no espelho, e falando “como sou linda *-*”, essa foi uma parte do meu dia, que por começo foi... Bem boa!
O Assustador(ou não), começou um pouco mais tarde.... Fui a um chá de panela hiper divertido, mas coisas básicas, a quais na pude me “desgrudar”, não pude não enxergar, deixar invisível, fiquei pasma, meninas de 12, 13 anos com corpo de 18 a 20 anos. Acho isso tão exagerado, tão vulgar... Tão diferente e outro mundo, porque o meu mundo é outro, de outra maneira, a maneira certinha com seus erros básicos, mas sei lá, isso me deixou meio confusa, e com a alto estima não muito legal! E ainda, tinha uma garota de 12 anos, com esse tipo de aparência, que estava com uma roupa aparecendo todo o sutiãn, e ainda por cima ele era brilhante, e a menina se achando “a gata” com aquilo, e só olhando com uma cara de “MEU DEUS WHAT THIS IS?”.
Essa foi uma parte, depois fiquei um pouco melhor, ainda pasma, porém melhor. Mas, quando estava voltando pra casa, e o rádio estava ruim, pois estávamos numa rua onde não pegava mto bem, coloquei no mudo pra não ouvir aquele chiado, aí nós passamos rápido pela rua, mas pra mim, parecia uma eternidade, pois via os casais na rua, e me imaginava, como seria agora?E imaginava com era antes, e dava um arrepio e um negócio no coração, e dei um sorriso falso, pra voltar pra minha certa mentira de não me importar mais, sendo que o que eu mais queria é que tudo fosse um pesadelo, apesar de tudo.
Coisas assustadoras acontecem, mas dessa vez, essa me despertou!

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. você não é a única florzinha, eu tb fico bege com essas coisas, como pode? Cada coisa tem seu tempo, pra que tanta pressa?É tão bom ser criança... Aaaah se elas soubessem!

    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. e o mesmo aconteceu comigo eu fico meia ai seila

    ResponderExcluir