A vida nos traz surpresas.

By Dani G. - terça-feira, fevereiro 24, 2009


O título já diz exatamente
TUDO certo? Porque assim, de boa... Num dia você ta hiper mal, querendo se matar (meio emotiva sabe?), e assim do NADA aparece “a” luz da sua vida, que pode ser muita coisa, e aparece aos poucos.
A luz da minha vida? A semana do meu aniversário eu podia dizer que estava sendo a PIOR, quando chega o dia 17/02/2009 (um dia antes do meu aniversário). E eu estava super animada, porque GENTE eu ia fazer 14 anos, tava super blaster master animada, apesar de ter tido alguns... Conflitos, mas lembrei das coisas boas e pá.
E lembrei do MELHOR, dia 16/02/2009 tinha conversando muito com um garoto, e tipo eu estava sentindo algo por ele, e esperei pra ver no que dava, mas SÓ pensava nele, ele, ele e... ele.
No dia 17/02/2009 ele foi ao colégio, e pá e fiquei SUPER cheia de esperanças, mas sei lá, elas foram morrendo não sei porque. No ônibus queria falar com ele, mas não conseguia, e ele olhava muito pra mim. Até que quando chegamos na casa do meu amigo (vamos todos embora juntos) ele falou pra mim se podia me acompanhar até em casa, eu quase tive uma morte lá mesmo HAHA, mas dei uma de ‘to nem aí’ e falei que claro com um sorriso meio nervoso.
Chega na minha casa ele me dá um poema eu quase morro, ele fala pra eu ler em casa, e acontece mó confusão, HAHA (resumindo um pouco) aí eu leio o poema na frente dele e ele pede pra FICAR COMIGO.
E agora? Agora estamos namorando, aliás, eu estou namorando o homem mais perfeito do MUNDO.

Isso já é uma grande prova, pra não ficar correndo atrás, e realmente deixar rolar, e ter pensamento positivo, que antes que você espere, tudo de bom vai acontecer.

Espero que alguém leia.

Ass: Dani

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. COOMO ASSIM VOCÊ "ESPERA" QUE ALGUEM LEIA ISSO? oooi, eu SEMPRE leio TODOS os seus posts Daniela! E cara, te ver feliz me deixa feliz, e agora sim tu encontrou um cara que realmente te merece, eu ja disse isso um milhão de vezes, mas eu desejo tudo de bom pra vcs, pqê vcs, principalmente VOCÊ, merecem ser felizes mais doque ninguém!

    Amo muito minha irmãzinha apaixonada! *-*


    ;*

    ResponderExcluir