Sabe aquele dia que por mais horrível que era pra ser você está achando divertido?Divertido estudar, divertido viver, divertido pular, divertido fazer coisas normais que antes te davam tanto tédio, e tudo por uma só única razão... Pelo o grande amor da sua vida.
Mas e se ele está diferente?E você está vendo isso nos olhos dele, e se algo muda tudo?
Sim, é meio difícil de entender. Mas as vezes o próprio amor da sua vida, não age como tal, não como você pensava que ele iria agir, e você começa a achar estranho, e vir o pensamento negativo, inseguranças, e do seu MAIOR medo acontecer, o medo de perdê-lo, o medo de sua vida simplesmente acabar, com a perca do seu maior troféu, da sua maior jóia, a jóia mais cara e inigualável de todas. Com medo que o próximo que pegue na jóia, transforme em simples objeto tosco e reciclável, e que aquele inigualável não exista mais.
Sim, vários medos, vários momentos, várias emoções, raiva, amor, carência, insegurança! Beijos, abraços, amassos, carinhos... E se você simplesmente perde TUDO por coisas idiotas?
Já pensou como seria a sua vida sem ele?Sem o porque de acordar, sem o porque de você dar um simples sorriso, sem o porque de se importar por coisas inúteis!Mas, são coisas temporárias, sempre temos um momento que pensamos nisso com uma loucura horrível, mesmo ele repetindo que isso é idiotice, mas impossível de não pensarmos certo?
Mas também pensamos no amor que temos por ele, que é TÃO difícil expressar, e mesmo assim, eles ainda ficam com ciúmes e tals. Nosso amor?Realmente inexplicável, o melhor, o que até a morte enfrentaríamos por ele .
Saiba que nunca vou esquecer que me ama, e não esqueça do meu amor por você, porque tudo que tenho por você é único e sempre será.


Um Comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...