Algo muda tudo.

By Dani G. - quarta-feira, março 04, 2009

Sabe aquele dia que por mais horrível que era pra ser você está achando divertido?Divertido estudar, divertido viver, divertido pular, divertido fazer coisas normais que antes te davam tanto tédio, e tudo por uma só única razão... Pelo o grande amor da sua vida.
Mas e se ele está diferente?E você está vendo isso nos olhos dele, e se algo muda tudo?
Sim, é meio difícil de entender. Mas as vezes o próprio amor da sua vida, não age como tal, não como você pensava que ele iria agir, e você começa a achar estranho, e vir o pensamento negativo, inseguranças, e do seu MAIOR medo acontecer, o medo de perdê-lo, o medo de sua vida simplesmente acabar, com a perca do seu maior troféu, da sua maior jóia, a jóia mais cara e inigualável de todas. Com medo que o próximo que pegue na jóia, transforme em simples objeto tosco e reciclável, e que aquele inigualável não exista mais.
Sim, vários medos, vários momentos, várias emoções, raiva, amor, carência, insegurança! Beijos, abraços, amassos, carinhos... E se você simplesmente perde TUDO por coisas idiotas?
Já pensou como seria a sua vida sem ele?Sem o porque de acordar, sem o porque de você dar um simples sorriso, sem o porque de se importar por coisas inúteis!Mas, são coisas temporárias, sempre temos um momento que pensamos nisso com uma loucura horrível, mesmo ele repetindo que isso é idiotice, mas impossível de não pensarmos certo?
Mas também pensamos no amor que temos por ele, que é TÃO difícil expressar, e mesmo assim, eles ainda ficam com ciúmes e tals. Nosso amor?Realmente inexplicável, o melhor, o que até a morte enfrentaríamos por ele .
Saiba que nunca vou esquecer que me ama, e não esqueça do meu amor por você, porque tudo que tenho por você é único e sempre será.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)