terça-feira, 25 de agosto de 2009

Confusão.

Ás vezes minha cabeça está em outro planeta, mas não é um planeta qualquer, é um planeta inexistente – não é como marte, plutão, nem esses outros planetas... Existentes – pode-se dizer que ás vezes é o planeta da alegria, e outras da tristeza e sofrimento; é o planeta das minhas emoções, lembranças e mudanças também.
A cada notícia, pensamento, ou até um sorriso e ajuda da pessoa certa, esse mundo, esse planeta muda, mas ultimamente ele anda monótono e monocromático, nada novo pra mudá-lo, só o fato de me divertir de vez em quando, ou me sentir bem por uma mudança minha.
Emparedada numa só emoção, envolvida com muitas pessoas entre quatro paredes, onde só cabe eu e mais uma, algumas já saíram, outras não por completo, e poucas, muito poucas mesmo querem ficar, só não sei se eu as quero neste cubículo, nessas quatro paredes. Presa e solta ao mesmo tempo sobe muitas pessoas, será que isso só confunde a mim?Só eu durmo chorando, e acordo sonhando com o mais irreal acontecer, por causa de todos acontecimentos, todas essas pessoas?

Eu não sei de muita coisa, isso já não faz ajudar... nesta confusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...