Coração, razão...

By Dani G. - terça-feira, agosto 04, 2009

Umas horas simplesmente estou sendo conquistada por um novo sentimento, por um novo indivíduo. Tudo tão bonito, olho para o mundo de um jeito diferente, respiro um ar diferente, me sinto mais livre pra viver coisas que antes não eram possíveis, mas guardava pra mim mesma, eu quero ser eu apesar de tudo, e quero alguém que me aceite assim, que não tenha que fingir nem que seja uma coisinha perto dessa pessoa, mas acho que essa pessoa veio a existir a poucas semanas na minha vida, na verdade, acho que ela já existia, mas vi a importância dela a pouco tempo.
Mas toda noite, toda tarde, e toda vez que fecho os olhos, ouço uma música, vejo fotos, nomes, ou que for, algo me faz me lembrar dele, das lembranças nossas, que me dão aquele frio na barriga, e aquele aperto no coração, porque eu sei que nada daquilo vai voltar, é o medo de já ter te perdido por completo, sim o sentimento novo está aberto, mas o seu também, e tenho tentando de todas as maneiras tirá-lo de mim, mas mesmo que seja pouco, ainda choro por você. O uso como exemplo, o nosso “suposto” amor como exemplo também...
Todas as noites tenho pensamentos básicos a inevitáveis na minha vida, então fecho os olhos e tenho os básicos, que foi como o meu dia foi gratificante e diferente do que eu imaginaria, também o inevitável, duas pessoas na minha vida, no meu coração também, lembranças e decisões, agora tenho que usar o coração e a razão.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)