Raridade?

By Dani G. - quinta-feira, agosto 20, 2009

Será que realmente sou única e tão rara de achar como muitos dizem?
Isso pelos gostos musicais – graças ao meu irmão – refinadíssimos, pelo meu jeito de ser e viver a vida de um jeito alegre e sociável – apesar das recaídas quando muita coisa dá errado, e a o fato de me importar muito com a opinião dos outros...
Até que me acho uma raridade, mas que sou muito difícil – quase um desafio – ninguém quer enfrentar esse desafio para me conseguir. A facilidade não traz boas coiass muito menso sucesso.

Me acho merecedora de quem enfrente esse desafio.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. você é especial, raridade não são tão especiais \o

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...

    Todo mundo é especial a sua maneira... sempre...

    lembre- se disso durante a sua vida...

    ResponderExcluir