Só mais um dos meus pensamentos ...

By Dani G. - domingo, agosto 09, 2009

Amores, qual seria o significado certo pra palavra amor?Não acham que todos usam essa palavra – muitas vezes – em vão, como se fosse o mesmo que um cumprimento, mas isso pode fazer uma pessoa, tanto sofrer quanto aprender muito sobre a vida, pois como todos sabemos, ela é uma escola, que pra muitos, começa mais cedo, e é até mais difícil de passar – as vezes até alguns repetem de ano, nessa escola.
Sempre que ouço músicas românticas me ponho a chorar, tudo não está mais como antes, tudo mudou, eu tinha esperanças em outro, eu tinha esperanças que tudo pudesse mudar novamente, e do jeito certo, do jeito bom... Pra mim.
Ao mesmo tempo que sou uma pessoa nova, ainda tenho problemas, os mesmos problemas, mesmo tendo aprendido, parece que atraio esses problemas, mas se eu precisar amar, precisar sofrer, ou o que for por essa pessoa, eu vou, mudei sim – todos nós mudamos – mas certas coisas ficam, certas atitudes, e minhas atitudes, atitudes como essa de batalhar pelo o que eu quero, eu não vou mudá-la, e nem tirá-la de mim.
Será que todos esses filmes, esses livros, os personagens que chegam a perfeição não pensam o que fazem com a cabeça de nós, plenos adolescentes que estão a procura de um amor, mas esses livros e filmes, só nos iludem mais, como se algo como aquilo existisse, nem que fosse em outro raça, outro planeta.
Quero encontrar o certo, o bom pra mim.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Você vai encontrar tudo de bom em seu caminho filha... só depende do que você plantar...
    Muito lindo este post...

    bjo

    ResponderExcluir