what the hell is friendship?

By Dani G. - quinta-feira, agosto 27, 2009

Acho que sou bem diferente mesmo, como meu amigo disse; as maiorias das garotas são metidas, não sabem dar valor a muita coisa, e também – algo que perecebi na minha aula de artes – criticam os outros pra se sentir bem, e depois falam que a estúpida é você, chega a ser cômico – apesar de magoar – acho que imaturidade desse jeito, em plena 8ª série, faz mal.
Faz mal, tanto agora quanto mais tarde, que como muitas vovós dizem “ Vai aprender com a vida”, e apesar de nós adolescentes criticarmos boa parte do que os mais velhos da nossas famílias dizem, sabemos e aprendemo que muitas coisas tão certas. E é nessas horas que me pergunto “What the hell is friendship?”, acho que não é só falar que considera e um minuto depois te matar esfaqueada, a vida e as coisas dela realmente são um mistério, mas não choro por quem não mereça – pelo menos, não no momento – , ignorar às vezes dói, e pessoas assim merecem essa dor.

Ass: Dani.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)