Me confunde.

By Dani G. - segunda-feira, setembro 14, 2009

Acho que naturalmente nunca fiquei tão aflita e confusa, como estou no momento, músicas me fazem pensar, ritmos lacrimejar, sonhos em acreditar, pesadelos em temer.
Pela janela do meu quarto, vão todos os meus pensamentos e minhas confusões, mas logo depois de algum acontecimento, alguma atitude – ou falta dela – os trazem de volta, seja pra me pertubar, ou acreditar em algo irreal – que porém, ao mesmo tempo, pode sim, ser real.

Aquele abraço que me falta, aquele carinho que não está aqui e agora comigo, aquele aconchego que desejo a muito tempo... Quando será possível?Por mais paciente que eu seja, a falta sempre prevelacerá, apesar de que isso não é uma coisa ruim, é força, força pra lutar, ganhar tudo, o merecedor, por mais que muitos estejam contra...

Acho que eu só quero mesmo, é viver, viver com o que quero ao meu lado – diretamente ou não – , ser feliz apesar de tudo.
Eu o desejo, eu o quero, quero estar aos seus braços, mas parece que tudo me confunde.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)