É, acho que se não tomamos exatamente NENHUMA atitude em relação a um problema, ou simplesmente ignorar – Ou tentar ignorar – ele vai embora, e volta tudo a ser o que era antes, porque quem estava errado teve tempo pra pensar, e fazer a coisa certa, que é, se desculpar...
Mas no final das contas, nós mesmos nos perguntamos, pra quê, PRA QUÊ?Pra quê tanta briga, discussão, ignorância, pra depois tudo voltar ao normal? As vezes parece que isso foi em vão, saiu do lugar fez toda uma volta, pra depois retornar ao mesmo ponto, e tudo voltar ao que era.

A mágoa foi pra ficar na lembrança, as discussões como aprendizado, mas as vezes, certas coisas, certas atitudes, parecem ter ido em vão, e cria uma confusão no seu cérebro, um nó cego e, fica então filosofando sobre isso, mas será que só se baseia nisso?


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...