Um sentimento.

By Dani G. - quarta-feira, setembro 02, 2009

Na maioria dos sentimentos , as vezes o confundimos demais, como por exemplo o amar e gostar, porque confundimos tanto esses dois sentimentos, geralmente queremos acreditar que o amor, não é amor, pelas más conseqüências que possam gerar, ou pensar que o gostar é amor, pois a outra pessoa nos ama.
Mas, porque simplesmente não sermos sinceros?Não escondermos dos outros, tentar nos ajudar, e ajudar aos outros também?O mundo não consegue fazer esses tipos de mudanças nas pessoas?Mudanças como “a aparência exterior não importa”, pra quê ter uma pessoa linda, tipo de modelo, sendo que por dentro se transformar num vilão pelas atitudes ridículas, e jeito insuportável? Nessas horas temos que pensar, se importa como a pessoa realmente é, como te trata, como é o sentimento entre vocês dois, e ignorar besteiras como a aparência, e se preocupar se é a pessoa que te faz o bem, o bem que sempre quis.
Em toda minha vida, amei pouquíssimas pessoas, e não conseguiram me dar o valor suficiente, não a minha bondade, as minhas atitudes, nem nada do gênero. Mas quando realmente menos esperamos, algo extraordinário, algo que realmente possa dizer que foi uma bondade de Deus com você, acontece... Acontece o sentimento, sem confusões, sem preocupações, se preocupando só com necessário, com o amor, com o que vocês pensam sobre o amor entre vocês... Agora, as outras pessoas, o que os outros pensam, pouco importa, a felicidade sua e dele, é o mais importante, e se os outros não aceitarem, problema deles.
Queria muitas pessoas fossem diferente do que eu veja todos os dias, essa futilidade, esse sentimento falso, essa “pegação” se importando somente com a aparência, não seria tão mais fácil esperar o amor chegar, ou ver como a pessoa é linda interiormente, e dar valor a ESSA beleza?O amor, o sentimento não é preciso ser desperdiçado dessa maneira, amar por amar, amar pelo motivo certo, por ser conquistado.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)