Abrindo os olhos pra realidade.

By Dani G. - sábado, outubro 24, 2009

É, até quem a gente ACHA { só acha} que é nosso amigo, amigo do peito, melhor amigo, nos magoa, de maneiras que nunca iriamos imaginar... E começamos a ver coisas como “Porque já defendi essa pessoa?” “Porque ainda falo com ela?”, e coisas do gênero... Agora, NÃO, NÃO AGUENTO MAIS, ser maltratada até porque quem eu acho que são meus amigos?Acho que nem mesmo meus inimigos me magoam dessa maneira... Será que agora ninguém vê o significado de realidade, amizade, amor, humilhação, e tais coisas como essa?
Poderia ir na mesma moeda né?Mas sou uma pessoa sensível, delicada e PRINCIPALMENTE educada, coisa que essa pessoa INÚTIL não é, e ainda tá muito longe de ser... O que eu fiz?Chorei. Mas dá próxima, pode ter CERTEZA, vai ser na mesma moeda, cuidado.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. A gente só acha mesmo :SSS
    eles nos surpreendem todos os dias, cada dia mais !

    ResponderExcluir