Talvez...

By Dani G. - segunda-feira, outubro 19, 2009


Ficando entretida com o meu computador, com conversas, à simples “viagens a outro planeta”, junto a isso, claro, música, o que me ajuda e atrapalha ao mesmo tempo, que me dá animação e sonolência, e principalmente, mesmo não tendo ABSOLUTAMENTE nada a ver, me lembrar de coisas que quero esquecer.
Que quero esquecer, desde o momento que percebi que estava pensando constantemente nisso, falando também, até que.. Quando não existia mais, em apeguei de pior maneira. Da maneira, que não consigo mais chorar, e sim, fechar os olhos e sonhar... Rio, para ter graça, para desviar o pensamento, transformando o sofrido no mais cômico possível.

Falamos coisas em vão, azemos também... Será que eu estou no pensamento de alguém?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)