E então...

By Dani G. - segunda-feira, novembro 09, 2009

Isso me traz arrepios, pensamentos, e lágrimas querendo cair pelo meu rosto, mas simplesmente não as deixo cair. Tento ser forte quando acho que tudo está perdido, que eu estou perdida e sozinha, mesmo com muita gente ao meu redor, mas não é a quantidade que importa, é a afeição, o carinho, as coisas básicas, que geralmente, por mais básicas sejam, são o que mais faltam. “Pra quê ser básico?” Seria esse o pensamento da maioria dessas pessoas? É, as vezes certas coisas não fazem o menor sentido, nem a vida, nem a maneira que você anda se impondo a ela, principalmente quando acham que tem o direito de te tratar de qualquer maneira, como se fosse só mais um.
Questiono demais, penso demais, paro pra rever conceitos e pra impor minha opinião... Afinal, o que há com as pessoas que querem ser tão melhores quanto a gente , ou até mesmo nos humilharem e não perceberem que estamos mal?Ou será que percebem?

Tanta coisa, e eu só em pensamentos. Alguém pode me responder as minhas perguntas?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)