sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

luz entre floresta, magia.


O que vocês acham daqueles bichos voadores? Não é fascinante a maneira como eles vivem e sobrevivem, voam e chamam a atenção e nos mostram alegria e tranquilidade? Aliás quem nunca quis um dia estar numa floresta escura onde só esses bichos voadores, coloridos, e cheios de beleza a iluminassem pra você? Eu, pelo menos, já. E confesso que me sentiria muito segura com a situação citada acima.
Às vezes também, gostaria de ser o Peter Pan, para viver me divertindo e vendo como o mundo à fora, ainda pode ser lindo!Enxergar o que os outros não são capazes, é tudo uma questão de mente aberta, porque se você quiser ver aquela borboleta com texturas, cores e desenhos lindos, à metros de distância, você pode, é só deixar a mente fluir.

Um comentário:

  1. Vc não gostaria de ser a fada Sininho ao invés do Peter Pan???

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...