O que me faz.

By Dani G. - quarta-feira, fevereiro 10, 2010

O lápis e o papel, os meus melhores amigos, às vezes melhores do que os próprios seres humanos, eles me deixam desabafar, não me magoam, e muita vezes choro escrevendo - usando os dois - , algo que para os seres humanos é ser dramática, já pra mim, é ter sentimentos.
Vou a janela do meu quarto, e então fico contemplando o céu e a paisagem ao meu redor, sentindo o vento forte no meu cabelo e meu rosto também...Fecho os olhos, nessa brisa que me faz pensar e até mesmo me sentir bem. Sentir o vento em mim, é sentir o abraço de um amigo ou amor que ainda não tenho, mas que um dia tive ou terei novamente.
Minha cabeça já ouviu sinos de tranquilidade, vôos de passáros de amizades, e uma lágrima caindo do céu por um sofrimento. Minha cabeça luta todos os dia com o meu coração para saber quem está certo na tarefa a ser feita, e eu fico calada, simplesmente ouvindo a briga deles.
Me sinto livre quando choro, quando rio, me sinto presa quando me magoam ou me digam que sou o que não sou, e principalmente não poder tomar a decisão. Muita gente diz que tenho uma mente madura, outros dizem que não, e eu acredito no meio termo, que sou mais madura do que muita pessoa na minha idade, mas também tem pessoas mais que eu.
Música, ela também que consola, faz com que eu me sinta bem e ainda me constroe, tantas coisas envolvidas, para eu ser eu !

  • Share:

You Might Also Like

2 comentário(s)

  1. Ooooooooolha só, a Dannireba tá filosofando! Que munitinhoo! *-*

    Realmente tocante... Ficou impecável a parte como você retrata o vento como se fosse alguém! Parabéns! \o

    ResponderExcluir
  2. Ah sua filosofenta shuahsuahsu
    qero filosofar ctg
    realmente tocante +1, cada um qe lê pensa de um jeito vê seu mundo de umm jeito, as vezes tbm fico olhando para o céu e ouvindo o som dos passaros(comi o acento, eles sao sexys), eh mto bom fazer isso, e ficar refletindo sobre as coisas da vida , e poder chorar de felicidade ou triste, melhor ainda eh qando temos uma amiga por perto pra desabafar e poder soltar tudo de ruim com um simples abraço HSUAHUSHA num sou profunda ok ;D

    ResponderExcluir