As únicas coisas que lembro dos meus últimos momentos de vida, era um lugar gelado, e o fogo começando a queimar o meu pé - chega até a ser contraditório, não é? - Acho que devia estar num incêndio ou algo do gênero, mas a notícia boa, pelo menos eu vim parar no céu, e vou relaxar e ter sossêgo. Meu pensamento estava completamente errado, me sentir num banco, mas não um banco qualquer, e sim daqueles lotados com um caixa só, gritaria, barulho da sirene com os números, e eu simplesmente me sentindo deslocada, até que um anjo veio até mim.
O anjo parecia estressado - Aliás, quem não ficaria em volta de tudo aquilo? - Mas o anjo não deixou de falar comigo, me explicou o que eu já sabia e o que não sabia, me explicou o que estava no céu, que morri, e para pegar minha senha para renascer, que tudo isso podia demorar. De repente aparece quem pensei que não veria, sim, o "todo poderoso", ainda apontou para mim, me senti paralisada, e ele só disse que eu teria uma nova chance, mas não no meu corpo, porque dele só restava cinzas, e isso era realmente impossível de consertar, e também me avisou que lá eles tinham corpos reservas e eu não teria o direito de reclamar.
Então, sentada à espera do meu novo corpo e pensativa, logo chega o "todo poderoso" apontando para o meu novo corpo, e fico maravilhada, é uma garota completamente linda, olhos azuis, loira, tudo que sonhei, mas quando estou prestes a agradecê-lo, ele me aponta melhor e o meu novo corpo era do sexo MASCULINO, um cara enorme, nojento, que tinha uma aparência suja e amante de histórias em quadrinhos. Imaginem minha reação! Mas não tinha direito de reclamar, então fui viver com esse novo corpo.
Primeiro dia como homem, e as coisas já não foram facéis! O que Deus foi me arrumar? Me sentia com pensamentos nojentos, do nada amava o que tinha ódio profundo, o FUTEBOL, e pra piorar, tinha uma namorada... Como iria me sentir beijando uma mulher?Me senti enjoada, digo, enjoado com toda aquela situação, mas teria que aprender a viver com essa situação, com esse vida de um nojento, viciado em quadrinhos.
A hora ir ao banheiro então, foi cômica e nojenta ao mesmo tempo, o banheiro ficou com as paredes, e todos os lugares com urina, menos aonde realmente era pra ter, o vaso sanitário... Isso porque na minha vida de mulher, eu reclamava e queria ser homem. Agora posso dizer que ser mulher não é tão mal, apesar dos apesares, não tenho que reclamar.
Uma luz azul, apareceu, de repente, e era tão forte que cheguei a desmaiar, quando acordo, tem uma carta na minha mão, a abro e está escrito "aprendeu a sua lição, aceite como és", nesse momento brotou um sorriso em meu rosto, por saber que tudo voltou finalmente ao normal.


Um Comentário

  1. Que bom que era só uma lição , não é mesmo ??? vamos agradecer...

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...