"Tudo que é bom dura pouco"

By Dani G. - domingo, fevereiro 14, 2010


É, muita gente diz isso, e em momentos da minha vida chego a acreditar, mas é nesses momentos que meu corpo conversa com as músicas, e meus pensamentos com a brisa que vem da minha janela! Não que me sinto bem só com isso, porque também envolve alguém para conversar, chorar e me abrir. Sentimentos presos e enfurecidos no meu coração, loucos para sair e parar de azucrinar a minha mente.
Fico preocupada e ansiosa, pela data tão esperada estar chegando, meus 15 anos. Nem eu mesma imaginaria que tudo isso fosse passar tão rápido, e muitas coisas ficassem só como lembrança, e passasse tudo como um flashback na minha cabeça. Ano novo, idade nova, e prometo que vou estar renovada também... Choros de alegria, de emoção e de tristeza, por deixar coisas pra trás e só me ligar agora.

Solos de guitarra, letras, ritmos, a música me faz tão bem e me completa, quem diria?

A música certa pro momento, o solo certo, o artista também "você é o que você ouve" também é uma frase boa.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)