Aprendemos.

By Dani G. - domingo, abril 25, 2010

Coisas com a qual aprendemos a lidar, dar valor e se sentir feliz, aprendemos com o tempo, com a vida. Algo que não aprendemos na escola, e alguns chegam a nem saber da existência e tem um fim sem esse aprendizado. Só eu, no meio da noite, passando meus sentimentos ao meu caderno, algo tão forte, tão lindo e diferente, que sinto até dificuldade ao escolher palavras ou para me expressar;
Borboletas na barriga, ele em mente, coração a mil, o sentimento de amar é o mais bonito e mais sincero, ainda mais quando estou com você. Ninguém imaginava que de uma amizade tão maluca, viria sentimentos únicos em um namoro. Ter te encontrado foi aonde o destino me ajudou como nunca havia antes.
Me traz alegrias tão simplórias, risadas tão espontâneas, e coisas que no passado sonhava em ter, você revirou minha vida, que estava de cabeça pra baixo, e agora está do jeito certo, pois estou com você.
Nunca amei tanto amar alguém, como te amo.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)