domingo, 25 de abril de 2010

A declaração de amor.


Comecei a ter medo do escuro, por saber que não estaria aqui para me proteger, acredito no que sempre contestei e achava impossível, aprendi coisas, me sinto como nunca, e tudo isso, foi você. Você que fez com que minha vida tomasse rumo, depois de tantos erros, não poderia querer um acerto melhor que você.
Momentos e aventuras, que por mais que sejam semanas - que parecem meses - de tanta alegria e amor, não deixam de marcar na mente e no coração que nas horas de saudade, vem essas lembranças à minha cabeça, o qual não quero me desfazer, o seu cheiro ao qual está em panos, e também já dentro de mim.
Como melhores amigos apaixonados, que se divertem, zoam, riem e ao mesmo tempo com pequenas declarações de amor, e beijos apaixonantes, abraços que confortam e esquentam. Pena que às vezes tem alguns problemas, não com a gente, porque nós somos um exemplo de casal, e sim com as pessoas ao nosso redor, que não conseguem entender essa ligação, esse amor tão forte entre a gente e tentam estragá-lo, e nos deixar tristes. Mas derramamos uma lágrima, e logo estamos firmes e fortes, para lutar pelo nosso amor.
Eu te amo, é pouco pra dizer de você e eu *-*

Um comentário:

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...