Deitada nas nuvens de pensamento

By Dani G. - quarta-feira, abril 28, 2010


No meio desse calor e frio repentino, com roupas certas e embaixo do cobertor, esquentando minhas pernas e meus pensamentos. Adoecida por alguma causa, e aproveitando o fato de estar sozinha, deitada e com músicas rolando, pego esse momento para pensar e repensar. Pensar naquele passado que estou meio presa, que traz tristezas a mim e meu amor, e que para os que não sabem cheguei a ter pesadelos com isso, pesadelos com um erro, que me arrependo e me arrependi profundamente... Imagens, falas, flashbacks que ficam impregnados, e quando menos percebo, lá está a primeira lágrima a sair do meu rosto, lágrimas que de certa forma não era pra cair, pois prometi há um tempo que nunca mais choraria por tal coisas, mas falar é uma coisa, fazer é mais complicado, apesar de me esforçar. Enfraquecida pelo passado e pelo tempo, lembrando de coisas a qual digo a tal pessoa para esquecer, mas sou eu a pessoa que menos esqueço, e choro por um erro. Apesar dos apesares, apesar do erro não ser necessariamente meu, e de não merecer. E quase todo tempo, estou no meu "normal" e não mostro o pensativo nisso, senão passaria muito tempo mal, sei esconder o sentimento ao qual não quero mostrar, e parecer feliz quando estou pensando nisso. Mas o que me deixa mesmo feliz, é lembrar e voltar ao presente, que realmente é um presente que veio embrulhado numa caixa bem bonita, e com um lindo laço vermelho em cima. O presente que me faz sorrir, me dá rumo, tira minha timidez, e me faz acreditar em promessas pro futuro. As promessas à qual espero pelo dia que aconteça, e meu futuro seja um laço dessas promessas e amor. O futuro depende do presente e se meu presente com ele, meu futuro será também.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)