Estar sozinho e solitário tem diferença, apesar de muitas pessoas confundirem, e acharem que é a mesma coisa, e não, não é. Você pode estar sozinho e não se sentir solitário, e vice-versa. E nessa loucura de pessoas na rua, e a sociedade aumentando, e só você naquela solidão, se sentindo solitário, no meio de tanta gente aglomerada, por falta de algo ou alguém que faça com que você se sinta seguro, se sinta bem, se sinta acompanhado, ou simplesmente importante e faça essa loucura virar algo não tão louco, e voltar á sorrir no meio das pessoas.
Solidão, é uma palavra séria e forte, que muitos usam de maneira errada, e falam no lugar errado. Todo mundo já deve ter chorado de solidão, bem quando alguém estava ao seu lado, mas não sentia isso de verdade, não sentia a pessoa, a alma, nem um corpo. É como sentir se todos não existem, e se isolar na solidão enlouquecendo na sua cama, no seu quarto, e a própria escuridão que tal traz.
Às vezes distância, afastamento, traz muito isso, e que deixa muita gente enlouquecida interiormente, e vai guardando, e vira um tipo de solidão enlouquecida, uma loucura ao se sentir solitário.

Quando começar com loucuras, olhe para o papel e o lápis e esqueça a solidão


BlogBlogs.Com.Br


Um Comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...