Indo comprar meus sonhos, e encontrar um pesadelo.

By Dani G. - terça-feira, junho 22, 2010


Estou andando na rua, em direção à minha padaria predileta, quando me deparo com um assalto logo a meio metro da padaria. Geralmente, passaria reto, chamaria a polícia, porém não me envolveria, mas dessa vez parecia diferente, senti algo diferente, e algo ou alguém me parecia família naquela situação, então por incrível que pareço me envolvi num ASSALTO!
Tudo isso, porque senti "algo familiar", mas pelo menos, eu espantei o assaltante, e tive de heroína, apareci até nos jornais. Apesar de quê, aqui, qualquer assunto vai para o Jornal, e qualquer um é herói!
O "sentimento familiar" me apareceu novamente, quando a pessoa a qual eu "salvei" veio me agradecer e me abraçar, e a ficha só caiu quando os jornalistas perguntaram nossos nomes, e no momento que ele disse "Pablo Marcelo", olhei mais uma vez para seu rosto, e me arrependi de ter sido tão bondosa, com um das pessoas que quase estragou e minha vida, meu amor, e tudo na minha adolescência.
"VOCÊ?!", nós dois dissemos juntos espantados e indignados. Daí começaram as reclamações, minhas, de ter o salvo, e dele, de preferir morrer a ser salvo por mim. E ficou nessa polêmica louca. E para acabar com isso, estava indo finalmente a minha padaria predileta comprar os meus sonhos.
Sou seguida até lá pelo Pablo, e sempre fui muito agressiva, e ando com um estilete, mas me concentrei para não fazer nada de errado, como machucá-lo, simplesmente ignorá-lo.
Chegando em casa, falo do acontecimento para meu marido, e ele fica mais puto que eu no momento. Ficou assim também por EU não ter machucado o Pablo, cômico! Passou a notícia na TV, e ele se corroía de raiva, e nós dois ficamos abalados por algo que já tínhamos esquecido.
Minha conclusão: Quando uma pessoa bagunça sua vida uma vez, ela vai bagunçá-la e transtorná-la pelo resto da sua vida, sua vida inteira.

ps. Esse texto é completamente fictício, qualquer semelhança é pura coincidência ;

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. hahahahah....
    Quem é o Pablo Marcello ??? uma versão bad boy do Padre Marcello ???
    hahahahhah.....

    ResponderExcluir