Monstros de filme de terror, versão realidade.

By Dani G. - quarta-feira, junho 30, 2010


Vive em seu "mundinho" fechado. Faz ilusões em sua cabeça. Pensa que é amada por todos. Acha que tem a razão. Que tem o direito de insultar qualquer outro por se achar certa. Quer humilhar os outros ou fazer o seu "show". Falsidade é a palavra que a descreve. Olhar maldoso.
Dramaturga de quinta. Cantora de chuveiro. Feita de críticas pelo mundo inteiro, ou quase. Feita de aparências, que nela, não existem. Confundida com emos, débil mentais, e uma criança de cinco anos. A raiva a consome, com atitudes e palavras de quem não pensa.
Imaginam uma pessoa assim? A cada passo na rua, no corredor do seu colégio, e ATÉ na padaria, encontramos uma ou mais. Porém, só não a conhecemos ainda, para poupar-nos o contato. Pois criaturas como essas só querem destruir e copiar os outros, para não se sentir tão mal quanto a sua mísera vida.
Palavras fortes que, porém descrevem como o mundo é difícil, e existem pessoas para complicá-lo mais ainda.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentário(s)

  1. Forte e intenso... gostei bastante da maneira que você escreve.
    Eu também tenho um blog se puder dar uma olhada e se gostar me seguir vai me deixar muito feliz com algum comentário seu.
    http://diariodebordocarolmamoru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Você tem uma visão crítica muito apurada....muito forte o seu texto...mas meio trevoso... como diz o título... temos é que entender estes monstros dentro de nós mesmos. E não se alterar emocionalmente... nunca....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir