Aniversário atrasado.

By Dani G. - sexta-feira, julho 30, 2010


Estava contando os dias para os lindos DOIS ANOS de blog, é, passa rápido, mas na correria de fim de férias, consegui esquecer completamente. Porém, não é por isso, que não vai ter um post especial para o Feliz aniversário dele.
Então, o aniversário iria ser no dia 28 desse mês. Tudo começou a dois anos atrás, que colocava meus textos nos papéis, para desabafar, me sentir melhor, enfurecer, e todo blablabla, na maioria das vezes, eu perdia os papéis, e disso resolvi, fazer um blog, e na época, não tinha a menor noção, mesmo, e tive a ajuda do meu "irmão-nerd", que agradeço, e muito, valeu mano! Apesar de poucas pessoas o lerem, saberem que esse blog existe, ou comentatem, me sinto bem de colocar textos aqui.

Foram tantas mudanças, até achar algo que me agradace, mas ainda, mudo, pois gosto de mudar, e aprendizados, como melhoras de textos, sites, comunidades, coisas que me ajudaram, e tudo isso, com um só blog, o Vida em Textos. Parabéns pra você, blog, parabéns pra mim, escritora/autora, e para nós.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)