Caí no buraco, e senti a queda.

By Dani G. - sábado, julho 24, 2010

O meu maior erro foi...

Ah, escolher o maior erro, é tão difícil, foram tantos, apesar de tão pouco tempo de vida, uma década e meia, quinze anos. Mas errei mais que desejava, tem uns erros que nem me arrependo tanto, tenho um certo orgulho, mas um certo orgulho por ter conseguido superar, e ver isso como um belo aprendizado.
Mas, agora chegou a hora da grande confissão, meu maior erro, foi naquele dia, é, naquele dia, no dia em que deixei dar valor à minha família, a natureza, ao meu coração, a mim mesma. Meu maior erro, foi um dia chorar, deixar cair a primeira lágrima do meu rosto, porque me permiti fazer isso mais, e mais vezes. E me acostumei a deixá-las cair, até nos momentos ao qual eram completamente desnecessárias. Ou será que meu maior erro foi sonhar demais, e fantasiar demais com as coisas, e na hora que tudo dar errado eu me arrepender? E, e, se o erro for eu ter nascido? Será que foi certo eu nascer? Quantas questões!
Na verdade, decidi, meu maior erro foi chorar, me descabelar, acreditar nas pessoas, acreditar nos sentimentos, acreditar nas palavras, no olhar, nas promessas, num mundo melhor, sonhar sem medidas e nunca cair na realidade. Me permiti tanta coisa, com tudo isso, esse meu maior erro criou outros erros, que não sei se vão ou não pra lista dos maiores erros, mas errar, é pra aprender, mas com o meu maior erro, aprendi o que, afinal de contas? Que tudo que eu pensava era mentira?
Algo que me irrita, é pessoas que dizem que não se arrependem de nada, nunca erraram, é mentira, ou soa como, se não errou, lhe garanto, um dia vai errar, vai se arrepender, e vai sentir essa coisa tão estranha e ruim passando por seu corpo inteiro. Errar antes, pra saber o que sentir, pra não, "quase morrer" por um dia se arrepender, errar é difícil, acreditar, talvez seja um erro. Tem erros que marcam. Um dia você será marcado pelo "monstro" erro, e vai doer, me desculpe

  • Share:

You Might Also Like

7 comentário(s)

  1. Dani que lindo seu blog amor! crti bastante. a menina do banner é você?

    ResponderExcluir
  2. Muiito bom, todo mundo erra, mas a vida com certeza dá chances de concertá-los née.

    Blog lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueça que a partir dos erros nós nos transformamos para melhor, porque é com ele que aprendemos, é com ele que desmistificamos nossos atos e a nossa vida. Errar é viver.
    Lindo o texto, amei seu blog, menina! Se quiser entrar no meu:
    htt://www.incompleteparadise.blogspot.com

    Ps: Boa sorte no Projeto Blorkutando! :)

    ResponderExcluir
  4. À propósito, já estou seguindo também :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Parabéns pelo texto.
    Errar é humano como diz o ditado...
    Mas o mais importante é saber se perdoar e tirar lições... o que é complicado é persisitir no erro... vira burrice !!!

    Se tivermos discernimento para perceber o que nos leva ao erro recorrente, e evitar esse caminho, pelo menos não sofreremos recorrentemente...e tb não seremos "burros".

    Como disse aquele homem judeu de Nazaré a + ou - 2000 anos, aquele que não errou que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  7. Me irrita também esse cinismo, dizer que não errou não muda o fato, não faz com que doa menos, com que haja menos culpa.

    ResponderExcluir