sonhar não faz tão bem.

By Dani G. - sexta-feira, julho 16, 2010

Os sonhos iludem você, a fazendo achar que tudo vai se realizar, mas não é assim, quando as coisas estão boas demais sempre tem uma mãe "superprotetora", uma sogra que se faz de boazinha, ou algo do gênero para desmoronar o seu conto de fadas. Não podemos ser felizes no momentos em que queríamos paz, amor e carinho.
Choros, lágrimas, completamente descabelada, com desejos insaciáveis de matar da maneira mais dolorosa possível. Esse momento me trouxe aquela minha parte "assassina" e louca, de volta. Enxergo as verdades que sempre estiveram bem a frente da minha cara, e no momento não pude ou não quis enxergar e, a falsidade sempre ao meu redor, porém destruiu meus sonhos, e minha paz familiar. Isso não é legal, lembre-se, tsc, tsc.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)