subconsciente consciente ?

By Dani G. - sexta-feira, julho 16, 2010


Sentada no sofá da sala, querendo chorar e pensar ao mesmo tempo, talvez porque esteja crescendo e a minha sensibilidade mais aguçada, em questão de ver, ouvir, ler coisas que conversam com o meu subconsciente que tenta passar essa mensagem para o meu coração. Antes, fazendo essa mensagem ser passada para o meu corpo inteiro, dando ações e reações de medo, que não entendo.
Porém, sei o que o meu consciente está pensando, sentindo e reagindo; No passado, nas chances que desperdicei dando a pessoas que, de fato, não mereciam nem a minha palavra. Um dia quis ser diferente, e dar valor a quem as pessoas criticam, e tem uma má imagem, para provar que estavam errados, e nisso, fui entendendo, que certas pessoas por mais que queremos tentar ajudá-la, estamos nos atrapalhando, desperdiçando a nossa bondade, a quem não dá valor a ninguém.
São pensamentos, que não esqueço de todos os acontecimentos, e nisso aprendi lições para o resto da vida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)