I'm happy

By Dani G. - sexta-feira, agosto 20, 2010

Cheguei ao colégio adiantada, e acordei com sorte hoje, eu acho. O colégio está vazio e escuro, aliás está sendo iluminado pelo sol lá de fora, mesmo assim, ainda está meio macabro. É macabro estar sozinha numa sala enorme e branca. Será que esses tipos de situações só acontecem com aberrações?
É que às vezes, eu me sinto uma aberração, um monstro, não para eu mesma, mas para os outros, para quem me olha de longe, e de perto também. Escrevendo textos por vontade própria, gosto de artes, gosto de estudar, de ler, de amar, de ajudar, não sei, é, não sei se sou um anjo ou uma aberração, para mim, me sinto um anjo, para os outros, uma aberração.
Sonhei um dia que eu era feliz de verdade, e nem "aberração", e nem "anjo", simplesmente feliz de verdade, e como acabou o sonho?Ah, eu não sei, estou sonhando ainda, sonhando até hoje. Presa num sonho real, ou no real pensando ser um sonho. Felicidade de verdade, faz a pessoas te olharem estranho, mas o que importa é você se sentir bem.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)