terça-feira, 17 de agosto de 2010

Junção do opostos, igual a realidade.

Querendo que lágrimas saiam dos meus olhos, e escorram ao meu rosto, mas por algum motivo desconhecido no infinito da estrelas. Sinto dor, calor, choro, emoção, carência...POW!Explosão de sentidos e sentimentos.
Fechando os olhos devagar, para navegar no escuro dos meus sonhos, porém armada com o coração do meu amado e meu amor, que ilumina qualquer lugar, qualquer coisa, e até qualquer pesadelo.
Algo estranho, diferente do costume, contos de fadas, com contos de terror. Acho que essa é a realidade, será?Maybe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...