O que prova que o amor existe.

By Dani G. - segunda-feira, outubro 11, 2010

Estou com ele ao meu lado, abraçado a mim, com o carinho ao qual nunca recebi, e agradeço tanto por tudo isso. Agradeço por ter uma nova vida, que essa nova vida, é ele. Não estou com inspiração, mas não tenho que ter inspiração pra falar da coisa mais importante do que minha vida.
Às vezes, as pessoas me acham exagerada por depender tanto do meu namorado, e dizer que ele é minha vida, e sem ele morreria. É a mais pura verdade, nunca senti isso antes, nunca me senti amada assim antes.
Nunca senti que estava num mundo perfeito como esse, com uma pessoa perfeita como essa, depois de tanto sofrimento, finalmente pude acreditar em perfeição, por alguém me mostrar que ela existe, e só existe nele.
Amor de namorado, amor de irmão, amor de pai, amor de amigo, todos os tipos de amores numa pessoa só, e essa pessoa, é o meu futuro marido, e pai dos meus filhos.
Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)

  1. Concordo plenamente, é exatamente assim que eu me sinto com meu amor, se alguém não entende isso, é porque não encontrou seu amor ainda.

    ResponderExcluir