Se destruir por dentro ou por fora?

By Dani G. - domingo, outubro 03, 2010


Todos sempre me diziam para não fugir dos problemas, como se fosse algo fácil! Ainda mais problemas que envolvem mais trilhões de outros problemas, mas ontem foi a gota d'água, pensando bem, foi o tsunami.
Os problemas do meu pai, se juntaram com os da minha mãe, e minhas coisas acabaram virando um problema também. Meu pai chega em casa, bêbado, drogado, minha mãe está estressada com tudo, principalmente com o trabalho, logo eles começam a discutir, nisso, meu pai começar a espancar minha - Nesse momento, estou chorando em um canto - e minha mãe dá seu último grito "FUJA MILENA, É SUA ÚNICA CHANCE".
Então fui a janela, e pensei em pular, mas estava num certo "dilema", pois eu podia me machucar, ou até morrer pela altura, mas precisava fugir, senão iria morrer psicologicamente, emocionalmente. Seria pior morrer por dentro ou por fora?Logo me decidi.
Pulei da janela, senti o vento em meu cabelo e adrenalina em meu coração, enquanto eu caía, pensando na vida na morte, e logo, caí no asfalto. Antes de fechar os olhos, ouvi buzinas, choros, é, parece que alguém se importou comigo...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)