O que me diz, o que me mostrou.

By Dani G. - sábado, novembro 20, 2010


Ouço meu coração bater forte, isso é ele tentando me mostrar o caminho que tenho que seguir em relação ao que ele tem que se preocupar, no momento, fecho os olhos, e flashbacks novos vem a constar em minha mente, não é algo que possa dizer que é ruim, ou possa dizer que é destruidor, é algo novo, porém esse "algo novo" não me deixará dormir por noites, por dias, por entrar com tanta profundidade a minha mente.
Aventuras, sempre com uma única pessoa certa, surreal de tão extraordinário, e fora do
meu comum, que só podia ter acontecido com o merecido, por mais que no momento pudesse parecer loucura, seria uma loucura que valeu a pena, com a pessoa que valeu a pena, loucuras são feitas assim, cada passo, cada suspiro, cada pensamento, e cada olhar, baseado em duas palavras fortes em mentes humanas; Uma pessoa normal, na minha situação, diria "não", e nem se quer daria atenção, e depois ficaria deprimida.
Eu, simplesmente obedeci meu coração para não ficar chorando pelos cantos, apesar de quê, em alguns nos momentos caíram algumas lágrimas; porém no agora me sinto aliviada pelas palavras que saíram de sua boca; Palavras que me dão certezas, ao qual irão trazer um sorriso essa noites, e todas mais, principalmente momentos antes de dormir.
O túnel está iluminado; É bom isso que estou sentindo, apesar de não saber ao certo o que é, parece o "entre", o "meio" do bom e ruim.
Luz, escolheu o momento certo para iluminar o túnel escuro, o sinal não estava errado, obrigada.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)