Tão difícil dizer oi e não dizer eu te amo, chamar pelo seu nome, mas não pelo seu coração. Da mesma maneira que é tão doloroso pensar aonde está, com quem está, o que está fazendo, pensar se você está pensando em mim, pensar no amor sem pensar em nós dois, pensar que o nós dois, não existe, pelo menos, não como antes.
O telefone toca, não é você, fico atenta a cada sinal, a cada barulho, segundo, penso que pode ser você, de braços abertos, pedindo por amor, carinho, e um abraço, igual aos de filmes. Me sinto num filme de felizes para sempre, mas, muito bem elaborado, para aprendermos, e passarmos por muitas coisas, mas no final, o felizes para sempre existir. Não é um filme qualquer, de duas horas, esse filme pode durar de pouco, a muito tempo, até chegar aonde devia.
Minhas lágrimas escorrem ao meu rosto, enquanto durmo, é tão natural chorar por uma causa dessas, chamaria até, de uma causa nobre para chorar, chorar por amor, não é algo ruim, cruel, ou seja lá os pensamento que as pessoas devem ter, é saudável, para fortalecer, e ir a luta, porque, afinal de contas, ninguém nunca disse que tudo isso seria fácil.

Quanto mais difícil, mais satisfeito no final, passo por passo, rumo a sabedoria, rumo ao certo, ou incerto por enquanto.


Deixe um comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...