Realidade, pesadelo ; I don't know.

By Dani G. - quarta-feira, novembro 03, 2010


Nesse começo de Novembro, com uma leve brisa aconchegante, me sinto solitária, fraca, com o coração querendo parar por um momento, lágrimas, face sem expressão, e pensando em simplesmente respirar bem fundo pra ver se sobrevivo a isso.
Amigos brotam na má hora, e pensar que dizia não tê-los, ah, me arrependo de ter dito isso, os amigos que eu tenho, valem ouro. E o amor um diamante, ao qual podem jogá-lo ao chão e pisá-lo, porém nunca se quebrará em pedaços.
Minhas lágriams são guardadas, e se mostradas isso é feito, de maneira diferente, jogando em motivos irreais. Otimismo e pessimismo ao mesmo tempo, segundos prar ir de um para outro. Nunca segurei a tristeza dentro do meu coração a ponto dele gritar para tudo voltar ao normal.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentário(s)