Why do you have to go and make things so
complicated?

I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break

Porque você tem que ir e fazer coisas tão complicadas?
Eu vejo que você está agindo como se fosse outra pessoa,
Isso me deixa frustada.
E a vida é assim, você...
E você cai, e você rasteja, e você quebra,


Um Comentário

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...