Dores e sentimentos.

By Dani G. - domingo, dezembro 26, 2010



Dores de cabeça repentinas, em momentos que minha cabeça está em outro mundo, outra época e em outro ser também, será isso um sinal? Talvez um sinal de mudanças, mas não da minha parte, pois minha parte já mudou, mas SIM da parte contrária, se é possível entender.
Ainda me sinto um pouco confusa em relação à algumas coisas, mas é pelo fato de estar tão distante, porque no momento que ouvir sua voz, ver seu rosto e olhar para seus olhos brilhando, e sentir seu abraço, todo nós já sabemos que TUDO vai mudar entre nós dois. Se vai começar um ano novo, porque não inovar algo que seja do ano que passou, algo "velho"?
Sinto que o tempo realmente pode fazer algo por nós, porque todas as noites ainda caírem lágrimas, sonhar, e acordar sorrindo, tem que ter algum significado.


Estou sentindo dores repentinas, talvez seja a saudade que tanto dói.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentário(s)