Como poucos sabem, passei o meu natal na praia, então fiquei um bom tempo sem postar, mas estou viva ainda, e enquanto estiver viva, irei postar. Eu não sei desejar feliz natal de uma maneira fofinhas como a maioria das pessoas, então só direi FELIZ NATAL à todos vocês. E o meu presente? Selinhos ! Nesses 2 anos e meio de blog, nunca havia recebido e nem dado um, porém minha mana Alê do blog Bigger than my body me deu o meu primeiro selinho, e a juuh do blog Só podia ?


E então vou indicar cinco blogs :

Bigger than my body - mana elfástica Alê <3
Sonhos Descritos - Carol Benazzato linda *-*
Carta ao povo - Meu irmão insuportável Victor
Nova perspectiva - Gabs, indico muito.
Falando pelos cotovelos - José, Felipe, Fabíola. Blog com opniões muitos forte.

E agora, eu teria que indicar mais dez blogs com outro selo, mas não leio tantos blog assim, haha. De qualquer maneira, feliz natal à todos vocês que sempre estiveram comigo, e se deixei de indicar alguém é porque não queria indicar todo mundo, mas também não queria ficar sem indicar ninguém.
Beijos.


Um Comentário

  1. Oi Dani
    Obrigado pelo selo!
    Feliz ano novo pra você tudo de bom em 2011!
    Beijão

    ResponderExcluir

Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e moderados, antes de qualquer coisa. São publicados os que respeitam as regras:

- Pode haver críticas construtivas, são sempre bem vindas, mas nada de xingamentos.
- Não venha no meu blog somente para colocar o seu link e propaganda, se eu me interessar eu vejo o seu blog.
- Comente coisas que tenham a ver com o texto.
- Nada de links de propaganda de loja, canal e afins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...